O Sindilojas se mudou no início deste mês para a rua Capitão Porfírio, 1.531, no Centro. Nesta noite de quinta-feira, 22, uma cerimônia de inauguração contou com a presença da equipe diretiva e de convidados como o bispo da Diocese de Montenegro, Dom Carlos Rômulo Gonçalves e Silva, e o do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc, Luiz Carlos Bohn.

Dom Carlos deu a benção as instalações. Já Bohn destacou que o novo prédio dará condições ao Sindilojas melhor atender seus associados e prestar os serviços a que se destina.

Conforme o presidente José Lotário Stoffel, o espaço antigo era alugado. O novo ambiente conta com 234 m² de área construída, possuí salas de recepção, atendimento, gerência, auditório e copa, entre outros ambientes.

A mudança de endereço representa melhor atendimento aos 19 municípios associados à entidade. “Com isso poderemos propor melhores soluções para os problemas apresentados”, comenta o presidente. O amplo espaço também permitirá a realização de cursos de qualificação e treinamentos.

Na ocasião a família do fundador do Sindilojas, Jorge Ludwig Wagner, falecido no início deste ano, recebeu uma placa em homenagem ao trabalho e dedicação por ele prestados a entidade. A entrega da distinção foi realizada pela secretária executiva Márcia Scherer.

Deixe seu comentário