O curso busca ajudar as futuras mamães a terem uma gestação mais segura e saudável. Foto: reprodução da internet

Toda grávida se sente ansiosa a fim de se preparar para a chegada do bebê. Por isso os cursos de gestante são tão importantes. A Unimed Vale do Caí promove, através do Serviço de Medicina Preventiva, o 37º Curso de Gestantes.

As atividades iniciam no dia 7 de novembro, às 19 horas, no Anfiteatro do Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC). Todos os encontros serão realizados nas quartas-feiras.

Durante o curso, uma equipe multidisciplinar, que compreende a rotina das gestantes, ministrará diversas palestras, buscando ajudar as futuras mamães a terem uma gestação mais segura e saudável. A capacitação é aberta a toda a comunidade e não é preciso ter o Plano de Saúde Unimed para participar.

Os encontros acontecem entre os dias 7, 14, 21 e 28 de novembro e 5 de dezembro. Durante uma ampla programação, serão abordados assuntos como implicações emocionais e obesidade na gestação, sinais de trabalho de parto, amamentação, entre outros temas, com a participação de diversos profissionais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de novembro tanto pelo telefone 3649-8960 como através do site da Unimed Vale do Caí (www.unimedvaledocai.com.br). Basta acessar a aba “Medicina Preventiva”, preencher o formulário e clicar em “Enviar”. Você receberá um e-mail de confirmação.

O 37º Curso de Gestantes é gratuito e também se estende ao papai ou um acompanhante. O HUVC está localizado na Avenida Júlio Renner, 450 – Bairro Timbaúva, em Montenegro.

Compartilhar

Deixe seu comentário