Esgoto empoça no pátio de Melquizedeque há meses

Melquizedeque Gonçalves de Oliveira, morador da Travessa Albino Hoffmeister, no bairro Cinco de Maio, está preocupado com a situação de esgoto que, além de vazar na rua, adentra seu pátio desde Janeiro deste ano. Segundo ele, em dezembro do ano passado a Corsan esteve realizando reparos na casa ao lado e, depois de alguns dias, problemas em sua fossa começaram a surgir.

Melquizedeque esvaziou a fossa e reparou que com seus canos, estava tudo de acordo, então, entrou em contato com a Prefeitura diversas vezes e tem protocolo em aberto. A partir disso, ele esteve buscando soluções para o problema, até mesmo colocando máquinas para trabalhar.

O morador teve que fazer uma valeta na rua para dar vazão ao esgoto, que agora corre a céu aberto pela rua. Após contato via assessoria de imprensa, o Diretor de Serviços Urbanos de Montenegro, Thiago Petry, salientou que a rua e o local citados não fazem parte dos e registros do município. “A travessa Albino Hoffmeister não existe legalmente, toda a área pertence a uma única pessoa. Assim, legalmente, não podemos realizar este conserto, sem que o mesmo seja caracterizado como serviço particular”, diz. Thiago lembra ainda que toda dúvida pode ser esclarecida pelos moradores na Secretaria de Obras.

Deixe seu comentário