Presidente da Apopesmont, Bruno Negruni, convida para o chá

Na última quarta-feira deste mês, dia 30, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Montenegro e região (Apopesmont) realizará o seu tradicional chá comunitário. Há aproximadamente dois anos, de acordo com o presidente da associação, Bruno Negruni, as últimas quartas-feiras do mês são destinadas ao encontro. O evento ocorrerá na sede do Sindicato dos Metalúrgicos, na rua Fernando Ferrari, a partir das 14h30min.

A psicóloga Maria Paulina Hummes Pölking palestrará a partir das 15h, com temática motivacional direcionada ao idoso. “Associados, seus convidados e pessoas que tiverem interesse em conhecer a Apopesmont poderão comparecer. Lembrando que, preferencialmente, quem for participar do chá deverá levar um prato de doce ou salgado. O chá nós forneceremos”, afirma Bruno.

Atualmente, a Apopesmont conta com aproximadamente 200 sócios. Fundada em 1986, conforme relembra Bruno, tem como objetivo principal defender os direitos dos idosos e convocá-los a viverem suas aposentadorias. A meta, até o fim deste ano, segundo o presidente, é chegar a um total de 500 filiados.

“E estamos com nossa sede social em construção. Atualmente, as obras estão interrompidas, mas retomaremos em setembro. É uma boa localização, na Ramiro Barcelos, com 520m² de estrutura, que será destinada a eventos dos sócios”, salienta Negruni.

Outra iniciativa para melhorar o serviço oferecido inclui uma proposta de viagens e turismo, em locais como as águas termais, Garibaldi e Bento Gonçalves. “É importante que os membros também nos tragam ideias. E quem quiser integrar a Apopesmont pode nos contatar com número do benefício de aposentadoria na sede do Sindicato de Alimentação. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h. E todas as sextas, nós, do grupo da diretoria, nos reunimos neste mesmo endereço das 10h até 11h”, conclui Negruni.

Informações e dúvidas nos contatos 3632-7281, do Sindicato da Alimentação, e 998706651, de Bruno Negruni.

Deixe seu comentário