carteira de trabalho

A secretaria municipal de Indústria e Comércio de Montenegro, no Centro, vai sediar um processo seletivo realizado pelo Grupo GPS. Segundo a pasta, são dez vagas disponíveis para atuação no Polo Petroquímico de Triunfo. Interessados devem comparecer na secretaria nesta terça-feira, dia 22, às 9h, na sala de coworking. Ela fica na rua São João, número 1.313. As vagas disponíveis são:

– Operador de Maquinas:  ( 3 vagas)

Requisitos : Ensino Médio Completo ou em andamento

Atividades: Colocar sacos na ensacadeira, fazer pesagem de sacos, empilhar  sacos sobre os pallet; passar stretch nos pallets prontos, organizar e limpar área de trabalho, separar material solicitado, retirar material do tambor e colocar no big bag, alinhamento e troca de lote, limpeza do sistema, ajustes de parâmetros na ensacadeira, paletizadoura e stretch, digitação do lote na impressora etc..

 

– Estagiário – Técnico em Segurança do Trabalho ( 2 vagas)

Requisitos:  Estar cursando Técnico em Segurança e ter disponibilidade de estagiar por no mínimo 1 ano.

Atividades:  Apoio as atividades do técnico de segurança, controle de estoque e entrega de EPI’s, controle de documentos, auxilio nos treinamentos e inspeções CAT, CIPA e SIPATe elaboração de relatórios e demais atividades da área.

 

– Vigilante – (2 vagas) masculino

Requisitos: Ensino médio completo. Curso de vigilante e reciclagem em dia.

 

– Auxiliar de Serviços Gerais – ( 3 vagas) feminino

Deixe seu comentário