Alubar iniciou operação no Município focada em reforçar a produção para o mercado brasileiro e já vislumbrando o Uruguai, a Argentina e o Paraguai. FOTO: ALUBAR/DIVULGAÇÃO

A Alubar Montenegro está com processo seletivo aberto para duas vagas de Operador de Produção e uma vaga para Mecânico de Manutenção 1. Os interessados devem, preferencialmente, residir no Município. As inscrições estão disponíveis até o dia 3 de janeiro de 2021, exclusivamente pelo site alubar.net.br/sejaalubar.

Para o cargo Operador, não é necessário experiência. Os requisitos básicos são nível médio completo e noções básicas de informática. Cursos sobre Processos Industriais, Manutenção, Soldagem, CNC Básico/Torno são desejáveis, mas não obrigatórios. Já os candidatos à vaga de Mecânico de Manutenção precisam ter, além do ensino médio completo, curso de qualificação em Mecânica Industrial e seis meses de experiência na área. Na seleção, nível técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica será um diferencial.

Os benefícios incluem planos de saúde e odontológico, ticket alimentação e/ou refeição, ajuda para cursos técnicos e material escolar, ajuda escolar para filhos de colaboradores até 18 anos, seguro de vida, convênio com redes de farmácias e participação nos resultados. A Alubar é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio na América Latina e tem unidade em Montenegro desde o ano passado, no Distrito Industrial.

Deixe seu comentário