Dr. Rodrigo Decusatti, Dr. Henri de Quadros, Dr. Ronaldo Caríssimi, Dr. Everton Bochi, Dr. Paulo Sehn, Dr. Waldir Kleber e Dr. Cácio Wietzycosky. Foto: Divulgação Unimed Vale do Caí

Na tarde de ontem, 12, os médicos cooperados da Unimed Vale do Caí participaram da Assembléia Geral Ordinária no anfiteatro do Hospital. Na ocasião, foram eleitos e empossados os representantes da diretoria da cooperativa para a gestão 2020/2022. O atual presidente, Dr. Everton Machado Bochi foi reeleito por mais dois anos.

Junto ao presidente Bochi, assumiram a diretoria o vice presidente Dr. Paulo Cesar Sehn; os diretores Dr. Ronaldo Caríssimi, Dr. Henri de Quadros, Dr. Rodrigo Decusatti e Dr. Waldir Kleber e, ainda, o diretor técnico Dr. Cácio Wietzycosky.

Durante a Assembléia, foi realizada a prestação de contas do Exercício Social de2019, compreendendo o Relatório da Gestão, Demonstrativos Gerenciais, Balanço Geral, entre outras. Também foram destinadas as sobras apuradas, após dedução dos fundos obrigatórios e definição do valor de remuneração do Capital Fixo e Capital Variável.

Além da nova diretoria, também foram eleitos os integrantes do Conselho Fiscal para o exercício 2020/2021, os quatro membros do Conselho Curador do Capital Variável, os três efetivos e os dois suplentes da Câmara Técnica.

Deixe seu comentário