EMEF São Paulo celebra 30 anos com jantar baile

Evento acontece no dia 12 de abril, no Clube do Comércio

A Escola Municipal de Ensino Fundamental São Paulo completa 30 anos em abril e, para marcar a data, promoverá um jantar baile no próximo sábado, dia 12. O evento será realizado no Clube do Comércio, com início às 19h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 90,00. Reservas podem ser feitas pelos telefones (51) 99845-0378, 3632-1402, ou diretamente com os integrantes do Círculo de Pais e Mestres (CPM).

De acordo com a diretora da escola, Camila Mariel Gomes Woichinski, e o presidente do CPM, Lucas Vinícius Moraes da Silva, o jantar será um momento de confraternização com a comunidade, relembrando a trajetória da instituição, que surgiu da mobilização de moradores do bairro São Paulo.

A comemoração reunirá atuais estudantes, pais, avós e ex-integrantes da comunidade escolar. Também foram convidados ex-diretores e professores que passaram pela escola ao longo das três décadas de funcionamento.

Além de marcar o aniversário, o evento tem o objetivo de fortalecer o vínculo entre escola e comunidade. A arrecadação do jantar contribuirá para melhorias na infraestrutura da instituição. Parte dos recursos será destinada à substituição de aparelhos de ar-condicionado que já não suprem mais a necessidade das salas de aula e à renovação de equipamentos de informática utilizados pelas professoras.

Segundo o presidente do CPM, o envolvimento da comunidade tem sido essencial para avanços na escola, tanto na estrutura quanto no ambiente pedagógico. A diretora destaca que, apesar de o foco do evento ser a celebração, os recursos arrecadados serão utilizados com responsabilidade, somando-se a outras contribuições espontâneas e ações realizadas pela escola.

Últimas Notícias

Destaques