Sérgio Gabardo. FOTO: ACOM/CÂMARA

Com a flexibilização das restrições impostas pela pandemia, a Câmara de Vereadores de Montenegro realizou na última quinta-feira, 1º de julho, a sessão solene que concedeu o título de Cidadão Montenegrino ao empresário Sérgio Gabardo. A homenagem, proposta pela vereadora Camila Oliveira (Republicanos) tinha sido aprovada em fevereiro. “Estamos fazendo uma homenagem de valorização para um empresário que investe na nossa cidade. Que veio de outro município, mas que abraçou Montenegro”, destacou a parlamentar.

Natural de Nova Bassano, Gabardo agradeceu a homenagem. “Eu tenho muito orgulho desta terra e desta cidade. Eu poderia ter escolhido outro lugar pra morar. Mas minha casa é Montenegro”, pontuou.

O homenageado começou a vida profissional na agricultura e, mais tarde, se tornou motorista de caminhão. Desta forma auxiliava na venda dos alimentos produzidos na lavoura da família. A partir daí, já em 1989, empreendeu na área de transportes, fundando a Transportes Gabardo Ltda em Porto Alegre. Atualmente é sócio-proprietário da RG LOG Logística. Além disso, atua no ramo de concessionárias de veículos, na construção civil, na agricultura e na pecuária. É presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga e Logística do Estado; e vice-presidente da Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas e da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores.

Deixe seu comentário