Na foto, prefeito e vice na cerimônia de posse em 1º de janeiro de 2021. Um ano depois, a conversa será sobre o trabalho feito até aqui. FOTO: ARQUIVO/JORNAL IBIÁ

O Estúdio Ibiá, da Rádio Ibiá Web, apresenta na próxima quarta-feira, 5 de janeiro, uma edição especial, à noite. O prefeito Gustavo Zanatta e o vice-prefeito Cristiano Braatz participam de um bate-papo ao vivo sobre seu primeiro ano de governo e as perspectivas para 2022. O programa tem início às 19h, com transmissão no aplicativo RádioIbiáWeb e nos perfis do Jornal Ibiá no Facebook e no YouTube. A cobertura completa estará na edição impressa e no portal do Ibiá na sexta-feira, dia 7.

“A proposta é que a gente possa conversar sobre o que o prefeito e o vice construíram nesse novo governo ao longo de 2021; dos desafios que encontraram ao assumir a Prefeitura, das promessas que colocaram em prática, do que ainda não foi possível fazer. Será um raio-x desse primeiro ano”, explica a diretora do Jornal Ibiá, Maria Luiza Szulczewski, a Lica. Apresentando a edição especial do Estúdio Ibiá, ela estará acompanhada pela também diretora Mara Rúbia Flôres e pelo jornalista Denis Machado.

“O Ibiá fez, em 2020, uma das maiores coberturas eleitorais de sua história. Agora, achamos justo trazer Zanatta e Braatz para, de certa forma, também prestar contas à comunidade sobre o que foi feito à frente do Município. No ao vivo e num horário em que a maioria das pessoas já está em casa, teremos um formato muito propício para isso”, completa Lica.

Na pauta da entrevista com o prefeito e o vice estarão fatos que marcaram o primeiro ano do mandato, como a indefinição sobre o pedágio e a construção das rótulas na RSC-287; a manutenção das ruas e estradas e o atendimento na Saúde. “Sem dúvidas, vamos ter bastante o que conversar com os dois.
Esperamos que, do celular, do computador ou como for possível, a comunidade toda possa acompanhar esse programa especial”, sublinha a diretora. O conteúdo, após a transmissão ao vivo, seguirá gravado nos perfis do Jornal Ibiá. (DM)

Deixe seu comentário