EDIÇÃO EXTRA NA SEGUNDA, portal, rádio e redes sociais vão trazer os números da eleição e as repercussões

A eleição municipal de 2020 acontece neste domingo, 15 de novembro, e o Jornal Ibiá fará a mais completa cobertura do evento. Serão mais de 15 horas de trabalho para entregar aos leitores, ouvintes e internautas todas as informações sobre a votação que elegerá os novos prefeitos e vereadores de Montenegro, Brochier, Maratá, Pareci Novo, e São José do Sul. Tudo feito de maneira integrada, com informações em tempo real no portal, na Rádio Ibiá Web, e nas redes sociais. E, claro, sempre com a credibilidade que o Ibiá cultua há 37 anos.

Para o dia da eleição, o Ibiá estará realizando uma cobertura desde o turno da manhã, com todas as informações completas e atualizadas. “A cobertura será passo a passo, voto a voto, e vamos mobilizar toda a equipe da redação, em torno de 15 pessoas, em todas as mídias digitais, para trazer todas as informações possíveis”, diz a diretora Mara Rúbia.
Com início às 16h, um programa ao vivo seguirá até o momento da revelação oficial dos vencedores de Montenegro e região. O programa pode ser acompanhado pela Rádio Ibiá Web, Facebook e Youtube do Jornal Ibiá.

Além disso, na segunda-feira, 16, o Jornal Ibiá terá uma edição especial com o resultado de tudo que ocorrer durante a eleição, em Montenegro e nos municípios vizinhos. Lista de eleitos, o novo mapa político da região, a nova composição da Câmara e entrevistas exclusivas serão alguns dos conteúdos desta edição das eleições 2020.

Desde o dia 24 de setembro foram realizadas entrevistas com os prefeituráveis e seus vices, abordando as mais diversas temáticas. Todas ao vivo e transmitidas no ambiente digital. “Praticamente tudo está na mídia social, inclusive no nosso portal a parte de eleições está tudo liberado. Então, não se informou sobre a eleição, não comparou os candidatos, quem não teve interesse”, avalia Mara. Espaços para artigos e vídeos também foram disponibilizados gratuitamente para os vereadores do município e da região.

Deixe seu comentário