Após três anos juntos, dupla lança seu primeiro CD e colhe os frutos do trabalho com reconhecimento e diversos shows . Foto: reprodução internet

Natural de Montenegro, a dupla João Leone & Everaldo lançou seu primeiro CD. Com 12 músicas, o primeiro trabalho conta com trabalhos autorais como “O bar agora é minha casa”, “Tá querendo eu vou te dar” e “Tira o meu nome da boca”. “Sempre tive esse desejo desde criança. É muito gratificante poder levar alegria e emoção às pessoas. Estou cumprindo minha missão perante a esse plano”, afirma Everaldo Sarmento, 39.

A dupla tem levado o nome da cidade para diversas cidades, como São Sebastião do Caí, Viamão, Bom Retiro, Taquari, Canoas e até Paverama. E a agenda não para: João Leone & Everaldo já tem eventos mercados para o mês de fevereiro em Montenegro e fora daqui. Na cidade, se apresentarão em locais como o Sargentão, Anjos lancheria, Lancheria do Melão e Salão União.

João Leone da Silva, 52, trabalha com música desde os 16 anos. Ele conta que o sentimento é de felicidade pelo que a dupla está conquistando. “Estamos sendo bem aceitos na cidade e na região. Graças a Deus nossa música está tocando bastante. Após o CD, portas estão se abrindo e nosso trabalho está sendo bem reconhecido”, pontua. Mesmo assim, o artista lamenta o pouco incentivo da cidade. “Pena que os músicos da cidade não são tão valorizados mesmo aqui sendo a Cidade das Artes. Mas a gente vai lutando”, finaliza ele.

Deixe seu comentário