Moradias serão construídas em um loteamento e um condomínio nos bairros Cinco de Maio e Santa Rita . Foto: Acom/PREFEITURA DE Montenegro

Foram abertos nessa quarta-feira, 10, os envelopes das empresas de construção civil interessadas na elaboração de projeto e na construção de 282 unidades habitacionais em Montenegro. ALM Engenharia e Construções Ltda e Katedra Engenharia e Construções Ltda são as duas participantes.

As residências serão construídas por meio do Programa Minha Casa Minha Vida – Faixa 1, divididas em dois lotes. Um deles será com 90 unidades habitacionais no Loteamento Cinco de Maio, com moradias unifamiliares. Já o outro prevê 192 unidades habitacionais no Loteamento Santa Rita, em condomínio com blocos multifamiliares.

As construções devem ser realizadas em terrenos de propriedade do município, que serão doados para o Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). Uma Comissão Especial vai analisar a documentação para realizar o julgamento final e declarar a habilitação.

Além de representantes dessa Comissão, o Secretário Municipal de Habilitação, Desenvolvimento Social e Cidadania, João Marcelino da Rosa, também participou do ato de abertura dos envelopes, que ainda contou com a presença de Leandro Pitsch, representante da empresa ALM Engenharia e Construções Ltda, que acompanhou todo o processo.

Deixe seu comentário