De acordo com a organização, a programação segue a mesma e novas atrações poderão ser incluídas. Foto: arquivo Jornal Ibiá

Em decorrência do clima instável que marcou o último final de semana, o evento cultural “Domingo na Praça dos Ferroviários”, foi adiado para o próximo dia 29 de setembro. Gratuito, o evento busca proporcionar um momento especial onde os montenegrinos possam ocupar o espaço público e, é claro, desfrutar de diversas atrações especiais. No passado, a iniciativa de Jaime Büttenbender rendeu duas edições do evento.

Neste ano, o Jornal Ibiá aderiu à ideia a fim de oferecer mais incentivo às atrações populares em Montenegro. A atividade estava marcada para acontecer a partir das 10h do domingo, dia 8, mas foi transferida para o último domingo do mês. “A programação segue a mesma, e ainda há possibilidades de ampliarmos a lista de atrações, já que agora teremos mais tempo”, destaca Büttenbender.

Desta vez, a ação será beneficente e as pessoas poderão colaborar doando 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas à Cáritas São João Batista, entidade que possui cadastro de pessoas de baixa renda que receberão os alimentos. Com isso, o espírito da solidariedade é agregado ao projeto.

Entre as atrações confirmadas, estão os brinquedos para as crianças se divertirem; food trucks; beer trucks; artesanato; apresentação de oito bandas locais; exposição de carros e show com Acústicos e Valvulados.

Deixe seu comentário