Doce Dia foi um sucesso com a venda de 220 kits com doces e salgados e mais 50 fatias de bolo

Desde o ano passado sem poder realizar seus tradicionais eventos, a Associação Amigos da Fundarte, a AAF, realizou, na tarde desta quinta-feira, 10, o Doce Dia, desta vez em comemoração ao aniversário da Fundarte. Gorete Iolanda Junges, secretária da Associação, contabilizou a venda de 220 kits com doces e salgados e mais 50 fatias de bolo.

Kit de doces e salgados

Os cartões esgotaram antes mesmo do dia do evento e Gorete reitera que este é o apoio que a comunidade sempre deu à AAF. “A comunidade sempre nos apoiou muito, está sempre conosco. É igual com nossos brechós, tudo que vendemos lá é doação da comunidade”, afirma.

Todo o arrecadado será destinado para manutenção da Associação, assim como todos os outros eventos realizados pela entidade. Gorete ainda destaca a alegria em poder voltar aos poucos a realizar essas ações que são o que, durante a pandemia, tem sustentado a AAF. “Antes a gente lucrava com a bilheteria de espetáculos e até mesmo cursos, mas agora desde a pandemia essas pequenas ações que tem nos sustentado aqui”, pontua.

Deixe seu comentário