Dança de Zumba Kids foi uma das oficinas disponibilizadas

Evento marca retomada de eventos para a criançada e montenegrinos aprovam ação

O domingo, 10, foi de alegria e muita diversão na Orla do Rio Caí, na Cidade das Artes, principalmente para a criançada. A empresa montenegrina Limitless Stand Up Paddle organizou um evento de Dia das Crianças com direito a brinquedos, distribuição de lanches e bergamotas, exposições de arte e artesanato, oficinas, sessão de autógrafo, canoagem, dança e muito mais. Diego Flores, sócio-proprietário da Limitless, explica que a realização do evento em prol da comunidade é uma alegria.

“O evento foi para a comunidade. Somos nada mais, nada menos do que pessoas que transmitem aquilo que a gente gostaria de ter pra gente, que é alegria e diversão sempre cuidando do ambiente onde a gente está. A gente sempre gosta de enfatizar que aqui (na orla) é o nosso lugar e é disso que a gente gosta, de estar confraternizando no meio desse pessoal todo lindo usando o Rio sempre com responsabilidade socioambiental e assim agregar a estas crianças de diversos bairros”, destaca.

Camila Inaia aproveitou o calorzinho para levar as filhas Caroline dos Santos, 7, e Emily dos Santos, 9, curtir o dia especial. “Moramos bem perto e elas estão há bastante tempo em casa. É bom vir, trazer elas para aproveitarem com as outras crianças, porque elas já estavam apreensivas sem poder sair com essa pandemia. Viemos faz tempo já para aproveitar bastante”, conta. As meninas, questionadas sobre o que mais gostaram no evento, foram objetivas na resposta: tudo!

Pula-pula foi atração confirmada e adorada pela criançada

Guaraci Druzian também levou a filha Agatha, 6, para aproveitar as atrações do evento. “Agora está mais tranquilo para sair, então eu aproveitei. Eu já levava ela nestes eventos antes da pandemia, mas ela era bem pequena, então, agora que ela aproveita e gosta bastante”, pontua. Agatha faz Zumba desde os quatro anos de idade e participou da oficina de dança oferecida no evento, além de fazer questão de brincar no pula-pula.

O evento foi promovido pela Limitless, em parceria com a Prefeitura Municipal de Montenegro, através do departamento de turismo; Clube de Regatas Caça e Pesca Cruzeiro do Sul e Associação Montenegrina de Artistas (Amarti).

Amarti distribuiu bergamotas aos montenegrinos

Deixe seu comentário