Neste domingo, 14 empresas montenegrinas de pequeno porte realizam um encontro para apresentar as suas marcas. O evento acontece no River Club, que fica no cais do Rio Caí, a partir das 11h. A entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível. É possível levar cadeira e chimarrão para aproveitar melhor o evento.
De acordo com Fernando Aldana, um dos organizadores, a ideia é tornar as marcas da cidade mais próximas dos montenegrinos e promover o entretenimento na atividade. “Faremos o evento com bandas e venda de chopp, com foodtrucks também. Ainda exercitamos a solidariedade das pessoas com a proposta de a entrada ser um quilo de alimento”, comenta.
As marcas que garantiram suas vagas nos estandes atuam nas áreas de turismo, saúde, vestuário, alimentação, entre outras e são elas: Dobra, Easy Life, DeBoho, Academia TiTanium, TMachado, Cosmik, Brigaderia da Julia, Mustache Menswear, Clínica Revittare, RST Viagens e Turismo, Lupa, Broda, Estilo Livre Bags e Green Vibes. A pretensão é dar continuidade ao projeto durante o ano. “Queremos fazer umas três vezes. Daí da para promover também doação de roupas, brinquedos, o que for mais necessário”, diz.

Compartilhar

Deixe seu comentário