Panorama, crianças, dia das crianças, festa, comunidade, Umac
comunidades unidas proporcionaram brincadeiras e lanches para as crianças

Ação comunitária ofereceu aos pequenos brincadeiras e guloseimas

Ainda em alusão ao Dia das Crianças, a tarde desse domingo foi marcada por muita diversão para a gurizada do bairro Panorama. A festa contou com brincadeiras, aluguel de brinquedos e distribuição de lanches. A expectativa dos organizadores é que cerca de 150 crianças aproveitassem a festa.

Panorama, crianças, dia das crianças, festa, comunidade, Umac
Gurizada se divertiu na cama elástica e nas partidas de futebol

Comunitária, a atividade foi organizada Associação Comunitária do Bairro Panorama (Amubapa) e pelo grupo de amigos de Airton de Quadros, presidente da União Montenegrina das Associações Comunitárias (Umac). Airton conta que as festas realizadas ontem no Panorama e, na última quinta-feira, no Aeroclube, foram possíveis pela união das duas comunidades. “Pessoal do Aeroclube e do Panorama ajudou nas duas. Foram as comunidades que fizeram”, ressalta ele. A ideia é, por meio da Umac, tornar essa integração maior e possibilitar ações em mais bairros da cidade.

Andréia Luciana dos Santos, que já havia trabalhado para a festa do Aeroblube ocorrer, também ajudou na organização da atividade do Panorama. Feliz, ela comemorava a presença do sol. “Hoje teve sol para as crianças virem e brincarem”, disse, ao ajudar a preparar os cachorros quentes para a turma. E a criançada brincou muito.

A cama elástica estava cheia. E, no campinho de futebol, meninas e meninos se divertiam nas partidas improvisadas. Andréia aproveitou também para fazer um agradecimento especial a família Gadonsk, que cedeu espaço e uso da energia elétrica para a festa.

 

Deixe seu comentário