Cratera no bairro 5 de maio compromete rua

Oneri Azeredo, proprietário da loja Acessórios Azeredo, na Maurício Cardoso, bairro Cinco de Maio está preocupado com a situação da cratera que já compromete a rua, sendo que parte dela já caiu para dentro do buraco. Segundo ele, a cada chuva a cratera aumenta e o asfalto cai mais, o que pode ocasionar acidentes não só para os motoristas, mas para pedestres. “De noite então nem se fala, muito mal sinalizado”, reclama. Oneri lembra ainda, que o problema já aconteceu duas outras vezes. “Uma há uns 20 anos e outra faz uns sete, oito anos”.

Oneri afirma ter entrado em contato com a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e salienta que providências têm que ser tomadas antes da próxima chuva, para que “a estrada não fique ainda mais comprometida”, porém, não abriu protocolo com a Prefeitura, que, através da assessoria de comunicação, salienta a importância deste para resolver as demandas.

A EGR e o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) foram notificados do problema pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar de Montenegro. Os órgãos se comprometeram a realizar o reparo na via.

Deixe seu comentário