Companhia prometeu obra no asfalto da Rua Ramiro Barcelos, mas informou que ainda não há prazo. FOTO: divulgação/Acom Montenegro

Em uma reunião com o presidente da Corsan na última semana, o prefeito de Montenegro, Gustavo Zanatta, recebeu a promessa de que a quadra da rua Ramiro Barcelos, entre rua Osvaldo Aranha e a Olavo Bilac, será recapeada pela empresa. Na audiência, na sede da companhia, Zanatta esteve acompanhado do gerente de Contratos e Convênios, Silvio Kaél, e do diretor de Captação de Recursos, Rafael da Cruz. A comitiva da Prefeitura foi recebida pelo presidente da Corsan, Roberto Barbuti, e pela superintendente de Relações Institucionais, Samanta Takimi. O encontro foi intermediado pelo gabinete do deputado estadual Tiago Simon (MDB).

Na reunião o prefeito cobrou a recuperação da principal rua da cidade, onde o pavimento está ruim após as intervenções da companhia de saneamento. A Prefeitura, inclusive, notificou a Corsan em março, mas nenhuma providência foi tomada. Agora, ao tomar conhecimento, a direção concordou em realizar as melhorias.

O presidente da Corsan pediu que todo o processo fosse encaminhado digitalmente à superintendente, para dar andamento à demanda. Barbuti garantiu que será recapeada a quadra da rua Ramiro Barcelos que fica entre as esquinas com a Osvaldo Aranha e a Olavo Bilac. Mas apesar da promessa, a unidade local da Corsan em Montenegro afirmou não ter recebido informações sobre o recapeamento do trecho no Centro da Cidade. “Até o momento não recebemos orientações a cerca do assunto” destacou a gestora da unidade local, Silvani Scheid.

A reportagem solicitou esclarecimentos à direção da empresa, que informou, por meio da assessoria de comunicação, que ainda não há previsão para quando o serviço será realizado. (WM)

Deixe seu comentário