O 26º Festival Vozes de Canto Coral reunirá sete grupos no próximo sábado, 29, na Catedral São João Batista. Além do Coral Vozes, anfitrião do evento, o encontro terá participação do Coral da Sociedade de Santos Reis; Grupo Vocal Oficina da Música, de São Jerônimo; Coral Carlos Barbosa de Cultura e Arte; Coro Cantarte, da Fundarte; Coral Municipal de Salvador do Sul, e Jovens Cantoras, da Escola Osvaldo Brochier, de Santos Reis.

O evento será às 20h, proporcionando um espetáculo à comunidade. O festival visa desenvolver, promover e, portanto, estimular o canto coral. O regente do grupo anfitrião, Norildo Pereira de Andrade, observa que o evento já é tradicional e, neste ano, é alusivo aos 30 anos de fundação do Coral Vozes.

A apresentação na Catedral é gratuita. Para quem quiser participar do jantar de confraternização após o encontro, o ingresso custa R$ 25,00. Para aquisição, o contato pode ser com Norildo, pelo telefone 9 93147175, ou com o presidente do Coral Vozes, Nilton Dorneles, 9 8476 9906.

Deixe seu comentário