Concurso Público, Montenegro, prova, educação, prefeitura.
A prova será realizada em sete escolas do município.

O Concurso Público de Montenegro ocorre no próximo domingo, dia 13. As provas serão aplicadas em dois horários: de manhã, às 9h e, na parte da tarde, às 14h.

Os portões dos locais de prova serão fechados 15 minutos antes do começo, mas o candidato deve comparecer com 30 minutos de antecedência. Para a realização do exame, o candidato deve portar, obrigatoriamente, um documento de identificação com foto e uma caneta estereográfica de tinta preta.

No local da prova, o candidato do Concurso Público não pode ter relógios, armas, aparelhos eletrônicos, chaves e controles de qualquer espécie. Caso carregue algum desses objetos, ele precisa entregá-los ao fiscal da prova. Óculos escuros e o uso de qualquer acessório que cubra a cabeça não são permitidos, bem como o uso de lápis, borracha, lapiseira, marca-texto, garrafas com rótulo, squeezes, latas, garrafas térmicas e qualquer tipo de alimento. Somente será permitida a entrada do candidato com garrafa transparente e sem o rótulo.

Sete instituições de ensino sediarão o Concurso Público: José Pedro Steigleder, Cinco de Maio, Walter Belian, Delfina Dias Ferraz, São João Batista, Paulo Ribeiro Campos (Polivalente) e a Escola de Formação e Especialização de Soldados (EsFES).

Deixe seu comentário