Esta é uma etapa eliminatória para a final que vai ocorrer em Outubro no Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre. Foto: divulgação

Na próxima quarta-feira, 15, às 20h, no Clube do Comércio em Montenegro, acontece o concurso da Soberana do Vale da Felicidade. Esta é uma etapa eliminatória para a final que vai ocorrer em Outubro no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. A vencedora do Vale vai representar a região e poderá ser eleita como a Soberana do Turismo do Rio Grande do Sul 2021. O diferencial é que as eleitas irão ter como objetivo divulgar as potencialidades locais das cidades e regiões do RS fomentando o turismo de experiência e seus fortes apelos, bem como gastronômicos, ecológicos, de desenvolvimento social e empresarial.

O concurso é promovido pelo Jornal E+News, veículo de comunicação do vice-presidente dos colunistas sociais do Rio Grande do Sul, Lucca Rossi com apoios especiais no que destaca-se a Secretaria de Turismo de Porto Alegre, através do gestor da pasta, o secretário Rodrigo Lorenzoni, que vem fazendo um trabalho de grande relevância para fomentar o setor e assim se tornando referência.

Quatro moças se inscreveram para concorrer ao título de Soberana do Vale da Felicidade: Marilisa Klein (Pareci Novo), Emily Vitória (Brochier), DielySchaefer (São Vendelino) e Kauane Pacheco (Portão). Mais informações pelo (51) 9 9247-6767, com o coordenador Bernardo Guedes.

Compartilhar

Deixe seu comentário