Corsan, empresa, dúvidas, Elisabete Kauer Honing, saneamento, números, contato, atendimento, gestora, cliente

A dúvida da montenegrina Elisabete Kauer Honing pode ser a de mais pessoas da comunidade: Como conseguir contato direto com a Companhia Riograndense de Saneamento, a Corsan? Elisabete tem um problema recorrente ao tentar contatar a empresa. Ela relembra que os atendimentos devem ser pré-agendados, mas que através do telefone, não consegue realizar o agendamento.

“Para os fixos, tento ligar várias vezes em diversos dias, de manhã, de tarde, e ninguém atende. Aliás, a gente liga e cai direto. Já no 0800 fiquei de 15 a 25 minutos esperando e só, às vezes ninguém atende. Não entendo porque a Corsan diz que precisamos agendar o atendimento através do número se os que temos disponíveis ninguém atende. É uma contradição bem grande. Eu estou ficando chateada, não sei o que fazer”, desabafa.

A empresa esclarece
Segundo a gestora da Corsan, Silvani Scheid, não existe nenhum outro número para contato direto com a empresa que não seja o 0800 646 6444. Antes, havia os números fixos, que não são mais destinados à empresa. “Conforme determinação, todas as ligações precisam ser gravadas, por este motivo, migrou para o 0800. Mas, ele tem uma demanda muito grande no horário comercial, muitas vezes gera espera na fila”, ressalta Silvani.

Por isso, segundo ela, a maneira mais rápida e eficaz de realizar agendamentos e consultas diretamente com a empresa é através do site https://www.corsan.com.br/inicial ou, ainda, baixando o aplicativo da Companhia, encontrado pelo nome Corsan, nos dispositivos iOS e também Android. Através destas ferramentas, o cliente pode informar vazamento no quadro e na rua ou ainda falta da água no imóvel; realizar o parcelamento de dívida; tirar extrato de segunda via e até mesmo encerrar o contrato além de outras funcionalidades. Para quem ainda tem dúvidas, tanto no site quanto no aplicativo você consegue realizar o agendamento presencial na Corsan mais próxima.

Deixe seu comentário