PREFERÊNCIAS da população serão coletadas on-line e presencialmente

A partir de hoje, 1º, iniciam as pesquisas do Top Ibiá de Preferência 2021. Em ano atípico, a pesquisa terá uma novidade: será realizada em duas modalidades. Além de presencialmente, com pesquisadores indo às ruas para coletar as preferências, a comunidade poderá votar de maneira remota, através de formulário on-line. A medida foi tomada para evitar ainda mais o contágio pela Covid-19. Vale lembrar que será possível apenas um voto por conta do Google, ou seja, um voto por pessoa, como ocorre presencialmente.

De qualquer forma, o Top continua a premiar as empresas preferidas pelos montenegrinos em diversos segmentos da sociedade, como comércio, serviços e indústria. A entrega do prêmio deve ocorrer entre setembro e outubro deste ano, mas o evento e sua organização dependem exclusivamente de como a situação da pandemia se desenrolar até o prazo.

“Acreditamos na possibilidade de um grande evento. Afinal, o governo do Estado prevê vacinar toda a população adulta até setembro. De qualquer forma, realizaremos a premiação, nem que seja com público reduzido novamente, pois é importante para o setor comercial e industrial da cidade”, destaca a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski.

Em 2021, o Ibiá fez a homenagem aos vencedores na sua sede, com escalonamento de horário para evitar aglomerações. “Poderemos repetir o modelo ou, se for possível, ampliar o número de pessoas”, acredita Maria Luiza.

Deixe seu comentário