Os trilhos viraram brinquedo para Maria Eduarda Carvalho, de três anos

Evento realizado na Estação da Cultura foi aproveitado por grande número de famílias durante toda a tarde

Foi um domingo perfeito para ficar em família, curtindo um chimarrão ao sol, levar o cachorro pra passear e assistir as brincadeiras infantis. Bom público resolveu fazer tudo isso na Estação da Cultura, enquanto rolava o “Domingo no Parque”. Todos aproveitaram a tarde fria, porém, ensolarada, mas foram as crianças quem mais se divertiram.

Magnus Bueno trouxe o filho Miguel para aproveitar o domingo de sol

Houve quem, como Gabriela de Oliveira Rhoden, de seis anos, aproveitou para treinar as pedaladas. Cercada por familiares, ela aprendia a andar de bicicleta, enquanto os adultos aproveitavam o domingo de descanso. A mãe, Patrícia, conta que eles sempre vão ao evento. Já Magnus Bueno trouxe o filho, Miguel Moraes Bueno, de um ano e oito meses, pela primeira vez. “Gostamos muito. O lugar é muito bom”, elogia o pai enquanto joga bola com o menino.

O evento promovido pela Prefeitura de Montenegro, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) contou com atrações como o grupo de Jazz da Fundarte e a banda Vibração Sertaneja. Houve, ainda, troca de livros, Mercado do Artesanato, o Brique na Estação, a Associação Montenegrina de Artistas (Amarti), Du Cheff Street Food, Print Vinil, Luciano Rosa da Silva – Artista Plástico e Fabi Lauer Patchwork. Os museus Histórico e de Arte estiveram abertos para visitação. Além disso, a Procuradoria Geral do Município (PGM) esteve representada para receber reivindicações da população.

Deixe seu comentário