Clube de Mulheres vem pela primeira vez a Montenegro, promoção do Ibiá e parcerias, em 10 de março, no teatro Therezinha Petry Cardona. foto: reprodução internet

Promoção é do jornal Ibiá em parceria com as produtoras QRTrês e Novos no Mercado. Ingressos já estão à venda

Falta menos de um mês para o evento inédito de Stand Up Comedy em Montenegro, com o grupo paulistano Clube de Mulheres. A apresentação, que celebra o Dia Internacional da Mulher e os 35 anos da empresa jornalística Ibiá, é uma parceria do Ibiá com as produtoras QRTrês e Novos no Mercado. O evento tem o apoio da Fundarte, Hotel Ibis e Espetinho do Fritz. O espetáculo será realizado no dia 10 de março, às 20h, no teatro Therezinha Petry Cardona. Os ingressos somente serão comercializados antecipadamente. O valor para o público em geral é de R$ 35,00. Estudantes com carteirinha pagam R$ 30,00. Para assegurar seu lugar, basta procurar o Ibiá, na rua dos Plátanos, n°20, ou através do link.

Com três integrantes, Arianna Nutt, Ane Freitas e Criss Paiva, o grupo Clube de Mulheres traz o protagonismo feminino aos palcos, com muita irreverência, humor e assuntos polêmicos. Traição, sexo, casamento e filhos são algumas das abordagens escolhidas pelas meninas para arrancar risadas do público. Esta será a primeira vez que elas se apresentarão na cidade. Apesar de ser um show de mulheres, o Stand Up é voltado para todos os públicos.

Conheça as artistas do Clube
– Arianna Nutt
Apresenta-se nos maiores palcos de stand up comedy e Festivais de Humor do Brasil, incluindo Comedians, Banco Honda Hall, Curitiba Comedy Club, Virada Cultural e Risadaria. Fez algumas participações no The Noite, com Danilo Gentili e no Comedy Central, no programa Drunk History.
Atualmente atua no quadro Emergente como a Gente, no Programa do Porchat.

– Ane Freitas
Aos 32 anos vem pra mostrar a típica vida alegre, descontraída e de pavio curto das meninas da periferia. Leva para o palco histórias da sua vida e de seus relacionamentos fracassados. Começou a carreira de comediante em 2013, dividindo o palco com sua irmã gêmea Ana.
Hoje está nas maiores casas de humor do Brasil, além de ser roteirista de alguns quadros da “A Praça é Nossa”, no SBT.

– Criss Paiva
Iniciou sua carreira como humorista há 10 anos. No rádio, Criss Paiva apresentou por um ano o programa diário “Na Noite”. Na TV, foi chefe de roteiro e elenco fixo do programa “Fritada”, do Multishow, e roteirista da primeira temporada de “Entubados”, com Danilo Gentili.
Criss Paiva também participou de diversos programas de tv, integrou o elenco do programa A Praça É Nossa, e hoje engrossa a ala feminina do República do Stand Up, no canal Comedy Central.

Deixe seu comentário