Caixas levam docinhos, salgados, fatia de torta e saquinho de chá

Já estão disponível para a retirada as caixas do chá em prol do Clube do Comércio. Pessoas que compraram o cartão podem retirá-la na sede do clube, localizado na esquina das ruas Capitão Cruz e São João, no Centro de Montenegro. Quem tiver interesse poderá adquirir cartões na hora. A entrega das caixas ocorre até as 18h. O chá custa R$ 35,00 e é composto por uma caixinha com doces e salgados, uma fatia de torta e um saquinho de chá.

Equipe atua na montagem das caixas. Quem quiser pode adquirir caixa de chá na hora

De acordo com o presidente do Clube do Comércio, Osmar Santiago, os recursos angariados com a ação serão utilizados para custear a renovação do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI) do clube, bem como outras despesas. Segundo ele, a procura pelo chá superou as expectativas. “Nós imaginávamos vender de 100 a 150, nós vamos vender uns 180, com certeza”, destaca.

Santiago lembra que o Clube do Comércio depende de eventos para sobreviver por ter poucos sócios ativos, uma vez que a maioria dos associados é de remidos e jubilados. Com isso, a entidade foi duramente afetada pela pandemia do novo coronavírus. “O clube ficou sem arrecadação. Então, por sugestão da Claudinha e da Jojo, a gente está fazendo esse chá para arrecadar um pouco de fundos para ajudar nas despesas do clube”, conta. Claudinha é a secretária do clube e Jojo a inquilina que ocupa o restaurante.

Caixas levam um recado de agradecimento

Deixe seu comentário