Voluntários passaram a tarde entregando os kits chás no Clube do Comércio

Na 13ª edição do Chá da Amoga realizado na tarde desse sábado, 10, foram arrecadados R$ 5.825,00 em lucro para a quitação de dívidas dos animais abandonados cuidados pela entidade, castrações, assim como para alimentos e demais produtos necessários. Pelo segundo ano consecutivo, o típico evento ocorreu em formato drive-thru, mas, mesmo assim, a comunidade se engajou e foram vendidos ao todo 461 ingressos.

Com salgados, doces, uma fatia de torta, um saquinho de chá e até mimos para os pets, o kit chá da ONG foi super aprovado. “Maravilhoso poder ajudar quem não tem condições”, diz Kilean Kratz sobre a iniciativa da Amoga. Ela esteve presente para buscar o seu kit e relatou que sempre costuma ajudar na causa animal.

Além dos kits, também foram vendidos na ocasião panos de pratos e caminhas pets. A Amoga também sorteou 19 prêmios que puderam ser retirados na ocasião. “Claro que a gente entende que esses são períodos que as pessoas ainda não estão bem estabelecidas financeiramente, mas, para o ano que vem, a gente tem certeza que vai ser bem melhor e a gente torce para que a gente possa continuar fazendo um trabalho maior e melhor”, diz a voluntária Julia Willers.

Segundo Luiza Kimura, presidente da ONG, para o próximo ano a expectativa é que o evento possa voltar ao presencial. “Tem todo aquele desfile dos cãezinhos, tem música ao vivo e a gente tem mais oportunidade de conversar com as pessoas. Um dos nossos objetivos é o contato com a população também, e assim desse jeito não tem como”, explica.

Deixe seu comentário