Última novena será realizada no sábado, às 19h, após a procissão motorizada

Procissão motorizada e missa festiva prometem ser o ponto alto das comemorações

Encerram neste final de semana as celebrações a São Pedro e São Paulo, padroeiros da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Timbaúva. Uma programação especial foi organizada pela Igreja com a realização de novenas, missa festiva e procissão motorizada.

Nesta sexta-feira, 2, às 19h, acontece a penúltima novena, a celebração será conduzida pelo Pe. Laerte Reis. Com o tema “A esperança que brota da misericórdia”, a celebração contará com a benção de instrumentos musicais. Após será realizada a venda de pastéis.

Procissão irá percorres ruas de seis bairros da cidade

No sábado, dia 3, acontece uma procissão motorizada. Com a saída marcada para às 17h, da Capela Santo Antônio, no bairro Aeroclube, a procissão irá percorrer diversas ruas de seis bairros da cidade.

O trajeto da procissão motorizada irá passar pelas as seguintes vias: Cilon Rosa, Antônio Inácio de Oliveira Filho, Dr. Hans Varelmann, Campos Neto, Goiás, Piauí, Amazonas, Maranhão, Av. Júlio Renner, Av. Ernesto Popp, Padre Balduíno Rambo, Antônio Lisboa, Tobjorn Weibull, Acácia, Lourenço Wolff, Catarina de Andrade, Cap. Jacinto Fernandes e José Carlos de Oliveira.

Após a procissão, às 19h, acontece a última novena, que será conduzida pelo Pe. José Augusto Schneider. Com tema “A esperança faz clamar: Meu Senhor e meu Deus”, na celebração também haverá uma bênção para os carros que participaram da procissão. Após a celebração acontece ainda a venda de entrevero no pão para quem adquiriu o cartão antecipado.

Para finalizar as comemorações, no domingo, dia 4, às 10h, será realizada uma missa festiva em honra aos padroeiros. A cerimônia será conduzida pelo Pe. Pedro Nicolau Schneider e contará com a bênção de água.

Após a celebração acontecerá a venda de almoço para levar para casa, no qual será servido galeto, suíno, maionese e aipim.

Deixe seu comentário