CTG Reminiscências está organizando a iniciativa e estima a participação de 50 cavalarianos

A ação voluntária Cavalgada do Bem ocorre neste sábado, 14, em Montenegro. A promoção da RBS TV e Banco de Alimentos busca coletar alimentos, de porta em porta, e na cidade a iniciativa é do CTG Reminiscências. A cavalgada tem início às 14, do Rancho Herança e Terra, no bairro Aeroclube e todos aqueles que tiverem cavalo são convidados.

A cavalgada passará pela estrada das Américas, e na sequencia segue pelas ruas Cel. Antônio Inácio, Bruno de Andrade, Visconde de Mauá, Torbjorn Weibul, Álvaro de Moraes, João Pessoa, Osvaldo Aranha, Buarque de Macedo, Rotary Internacional e Rua Escócia retornando pela Buarque de Macedo, Santos Dummont, Ramiro Barcelos e finalizando no Cais do Porto.

Além disto, quem tiver o interesse em doar pode deixar os alimentos nos pontos de arrecadações: Brenner Veículos, Correaria Menezes, Mercado Ito, Mercado Brasil, Mercado Dias, Super mercado Nacional e Loja Santa fé. Os alimentos não perecíveis serão doados para Instituições e diretamente nos bairros mais carentes do município.

Deixe seu comentário