Além do clima agradável com música ao vivo, também ocorreram sorteios aos participantes durante o evento

Café da Estação. Quem visitou o local no fim de semana pode curtir músicas típicas da época ao vivo

Os montenegrinos também têm folia para prestigiar na cidade! Aconteceu nesse domingo, 23, o Esquenta de Carnaval do Café da Estação Pedacinho do Céu, e a festa não para por aí. No dia 7 é a vez da Prefeitura Municipal de Montenegro, através do Departamento de Cultura e Diretoria de Turismo, juntamente com o Sesc Montenegro, promover a segunda edição da “Estação da Folia”. Já no dia 14, o Movimento Pró Artes Montenegro, em parceria com o Café da Estação, realizará o Carnaval Independente.

O domingo de sol e ventinh agradável foi perfeito para receber a população na Estação da Cultura. Com trilha musical por João Rosa e convidados, trazendo sucessos do samba, o clima era de Carnaval no Café da Estação. O evento, que seguiu até as 21h, também teve participação do percussionista Mimmo Ferreira.

Amigas sempre prestigiam os shows de João Rosa

As amigas e professoras aposentadas, Dorian Wolff e Liane Schuler foram curtir e aproveitar o clima. “A gente vem para prestigiar os amigos e esse espaço é tão bonito”, comenta Dorian, após relatar que são amigas pessoais do cantor João Rosa. Para Liane, o espaço tem ainda mais significado, pois é filha de Nice A. Schuler, nome dado ao Museu Histórico que está localizado na frente da Estação. Ela conta que a mãe ajudou a construir algumas coisas no espaço. “Eu tenho um carinho especial”, explica.

Quem quiser, já pode preparar suas fantasias para os próximos eventos. O “Estação da Folia”, ocorre no sábado, 7, das 16h às 22h. Com abertura do Carnaval Infantil, outros atrativos, como praça de alimentação e ambulantes estão garantidos. A música ficará por conta de Pagode Puracaso.

Já do sábado, 14, o Carnaval Independente movimenta o espaço com várias atrações artísticas. Com início às 15h30min e encerramento às 20h, até o momento já são confirmadas as presenças da Escola de Samba Esubi, Grupo Ibiraiaras e, também, o cantor João Rosa.

Deixe seu comentário