Foto: Divulgação

A Campanha Solidária de Páscoa está arrecadando itens para tornar a data ainda mais especial para muitas famílias de Montenegro. Mas, para que isso se torne possível, o voluntário José Cassiano de Lima precisa da colaboração de todos que puderem doar apenas um pouquinho, para fazer uma grande diferença a quem necessita.

Cassiano pede doação de cestas básicas, caixas de leite, bombons e Bis. A meta é atender 40 famílias em situação de vulnerabilidade social. Além disso, ele quer ajudar pessoas portadoras de necessidades especiais. “Eu preciso de duas caixas de leite zero lactose e fraldas G para adultos”, destaca o voluntário.

As doações podem ser feitas diretamente ao voluntário. O telefone para contato é o 51 99577-9062. Quem preferir pode doar valores, através do pix (CPF) 974 887 470 20. As arrecadações seguem até o dia 15 de abril. A distribuição dos itens será realizada no sábado, dia 16, na Igreja Quadrangular do bairro Bela Vista. “Vamos ajudar. Preciso muito da ajuda de vocês”, enfatiza Cassiano. (CA)

Deixe seu comentário