Trakinas e Ritinha estão entre as cinco cadelas que precisam da castração e por isso são alvo da campanha realizada pelo grupo. FOTOS: DIVULGAÇÃO/CACHORREIROS E GATEIROS

Preocupados com os casos diários de abandono, os defensores dos animais estão continuamente em busca de recursos para suas ações para amenizar o problema. Com este objetivo, o Grupo Cachorreiros e Gateiros lançou uma nova campanha de “apadrinhamento” para castrar cinco fêmeas que estão abrigadas sob responsabilidade dos voluntários: Mirabel, Trakinas, Ritinha, Xena e a Véia.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/CACHORREIROS E GATEIROS

Entre essas, há duas fêmeas jovens e uma idosa que preocupam mais o grupo, pois usam medicação para controlar convulsões e têm a saúde frágil. A castração é necessária para evitar a procriação, o que aumentaria ainda mais o problema do abandono.

A cada R$ 10,00 doados, o “padrinho” ou “madrinha” terá um cupom para concorrer a prêmios. O sorteio será no dia 12 de dezembro, com exibição ao vivo através da rede social Facebook.

As doações devem ser feitas na Vidapet Clínica Veterinária, Clínica Animal Zen, Beautycão Pet Shop, Sapecão Banho e Tosa ou direto com as voluntárias. Ao fazer a doação, é preciso deixar o nome e telefone de contato para a equipe ligar em caso de sorteio.

São cinco prêmios
-1 micropigmentação + 1 Amigurumis;
-1 limpeza de pele + 1 Amigurumis;
-1 galeto + 1 banho para cão porte P/M;
-1 tela de arte + 1 Chocotone Trufado;
-1 pote de sorvete de 1 LT + 1 Amigurumis;

Na hora da doação, deixe o nome e telefone para o sorteio.

Deixe seu comentário