Não há requisitos de quantidade, idade ou marca. Doa-se como puder. foto: arquivo Ibiá

Foi lançada ontem uma campanha de doação de ração para gatos e cachorros. Organizada em uma parceria entre os grupos de proteção aos animais “Amoga” e “Cachorreiros e Gateiros”, a iniciativa terá quatro pontos de coleta. Os alimentos arrecadados irão para os locais com cães e gatos abrigados no município e também para as casas com tutores de baixa renda.

As pet shops Pilger, Beautycão e Sapecão Banho e Tosa, juntamente com a Clínica Veterinária Mirene, são os locais onde a população pode deixar a ração. Qualquer quantidade é bem-vinda. “A gente não pede marca e pode ser adulto ou filhote. Cada um dá o que pode e o que vier, vem bem”, afirma a coordenadora da “Cachorreiros e Gateiros”, Marcia Elisa de Mello.

A organização espera que o espírito solidário do Natal compadeça a comunidade e incentive as doações. A campanha será finalizada no dia 6 de janeiro, data em que ocorre o brechó do grupo coordenado por Marcia. Todos os pontos de coleta já são conhecidos parceiros de ambos os grupos e as quantidades recebidas serão distribuídas proporcionalmente conforme as necessidades.

Saiba onde ficam os locais de coleta
Pilger Pet Shop – Rua Capitão Cruz, 1567 – Centro
Sapecão Banho e Tosa – Rua Waldemar Pedro Steffen, 93 – Bairro Santo Antônio
Beautycão Pet Shop – Rua Fernando Ferrari, 774 – Bairro Industrial
Mirene Clínica Veterinária – Rua Cel. Antônio Inácio, 37, no Centro da cidade

Deixe seu comentário