Além de muitas atrações, a feira de artesanatos estará presente com trabalhos em madeira, tecido, feltro, EVA, telas, linhas, entre outros. Foto: arquivo Jornal Ibiá

O Brique na Estação comemora seu 9° Aniversário no próximo domingo, 24. Para celebrar a data, ocorrerá um evento a partir das 15h na Estação da Cultura em Montenegro.

Entre as atrações musicais, João Rohden tem presença confirmada. O Instituto Mix, Eco Pila, Amoga, a Solução Centro de Ensino com a realidade virtual, Jô Hair com cortes de cabelos masculinos, femininos e “pinta loko” infantil, assim como a UNISC, com sua equipe do curso de enfermagem, também estarão participando do aniversário.

O evento que tem parceria com a Prefeitura Municipal de Montenegro. A feira de artesanatos, apresenta trabalhos em madeira, tecido, feltro, EVA, telas, linhas, entre outros.

Quem doar um quilo de alimento não perecível, concorre ao sorteio de brindes dos artesãos do Brique da Estação.

O 2º Festival do Churros, que também está em parceria com o evento, estará no seu último dia de realização no domingo, das 16h às 22h com mais de 30 opções de churros à venda. E não esqueça a cuia, porque o chimarrão é garantido com a ervateira Portão.

Deixe seu comentário