O BBB é realizado esporadicamente para arrecadar recursos. FOTO: ARQUIVO DO JORNAL IBIÁ

O Grupo Cachorreiros e Gateiros está precisando de doações para promover nova edição do Bazar e Brechó da Bicharada (BBB). O evento é beneficente e visa a arrecadar recursos para o pagamento de atendimentos e procedimentos veterinários em animais abandonados ou vítimas de outros tipos de maus-tratos.

Conforme divulgado pelos voluntários, as dívidas do Cachorreiros e Gateiros está em torno de R$ 2 mil. E arrecadar recursos é fundamental para que o grupo possa continuar seu trabalhando, fazendo a diferença na vida de muitos animais. Sem recursos próprios, a ONG depende de ações beneficentes e de doações para manter esse atendimento.

A data e local do BBB ainda não foram definidos, pois o momento é de arrecadar doações de roupas, calçados e artigos de bazar em geral para serem vendidos. Auxiliar o evento é uma forma de colaborar para amenizar a difícil situação dos animais abandonados. As doações podem ser feitas na Beautycão Pet Shop, Sapecão Banho e Tosa, Clícina Animal Zen, Loja Renascer ou com as voluntárias, que podem serem contatadas através da página do grupo na rede social Facebook.

Deixe seu comentário