Bate-papo com Cris Pereira e Marcos Piangers arrecada uma tonelada de alimentos

Com o Clube Grêmio Gaúcho lotado, na noite desta quarta-feira, 22, foram arrecadados uma tonelada de alimentos destinados ao Hospital Montenegro. O escritor Marcos Piangers e o humorista Cris Pereira apresentaram uma palestra, em forma de bate-papo, sobre relacionamentos familiares e violência infantojuvenil.

A mediação ficou por conta do psicólogo do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), Guilherme Manica, o tema delicado fluiu naturalmente entre os dois convidados. Houve uma pitada de humor e muita experiência pessoal sobre a participação dos pais na criação dos filhos, o uso da tecnologia e a importância da boa relação familiar.

Com 300 mil livros vendidos e cinco participações na maior conferência de idéias do mundo, o jornalista e escritor, Marcos Piangers, tem seu foco no impacto da paternidade e a conexão com o que realmente importa. “Durante muito tempo eu falava que o meu propósito de vida era aproximar pais e filhos, mas só aproximar não é suficiente se um pai ou uma mãe não forem bons com o filho. Então, atualmente eu digo que o meu propósito é inspirar o melhor pai que existe dentro das pessoas e é isso que eu busquei nessa noite”, fala Piangers.

O ator e humorista, Cris Pereira, conversou com o público sem estar caracterizado, mas como o próprio Cris Pereira. “Essa noite o personagem que eu fiz é o mais difícil, que sou eu mesmo. Foi um momento de falar mais de mim, do que realmente é a minha essência e todas as minhas experiências nos relacionamenteos familiares”, relata o humorista.

De acordo com a principal organizadora, a vereadora Josi Paz, a noite tinha como enfoque não só os relacionamentos familiares, mas a sensibilização sobre um tema delicado como a violência. “A intenção desse evento foi sensibilizar o maior número de pessoas possível de que violência sexual é crime e tem que ser denunciada, e a forma que encontramos foi essa parceria pela segunda vez com o Cris pereira e o Marcos Piangers”, diz.
Rodrigo Magrão e Douglas Alves cantaram na abertura e encerramento do evento e nenhum dos convidados cobrou cachê.

Últimas Notícias

Destaques