Com as arrecadações, os organizadores esperam contemplar cerca de 350 crianças com ação. Foto: reprodução internet

Levar alegria e proporcionar um momento especial para as crianças carentes do município. Esse é o objetivo da Associação de Moradores do bairro Bela Vista, que está arrecadando doações como artigos para presentes, descartáveis, doces, entre outros. A festa irá ocorrer na comunidade no dia 22 de dezembro, e conta com ao apoio da Conscientização Voluntária, de Montenegro.

O coordenador do projeto, Elisandro Gomes, explica que essa não é a primeira vez que a entidade entra como apoiadora em atividades promovidas pela comunidade. “Desenvolvemos várias ações na cidade, como a festinha de Páscoa, realizada na mesma associação”, comenta o coordenador. “Nossa ideia agora é promover um grande evento para as crianças carentes, através de parcerias que queiram se somar, seja com doações de alimentos ou outras formas de contribuições” salienta.

A estimativa é que ao menos 350 crianças sejam contempladas, já que outras comunidades carentes são esperadas. Na lista de doação dos organizadores, estão itens como doces, milho para pipoca, bolo, salgadinhos, ingredientes para cachorro quente, refrigerantes, balão, copos, garfinhos, pratinhos, guardanapo de papel, brinquedos para meninos e meninas, além de voluntários. “O objetivo é proporcionar uma tarde especial para os pequenos, por isso, também buscamos apoio para atrações artísticas, como dança, pintura facial e música, por exemplo”, destacou.

A ação deve ocorrer a partir das 14h, na sede da associação, localizada na rua Ícara número 100, bairro Bela Vista. Os interessados em ajudar podem entrar em contato com os organizadores através da página oficial do “Conscientização Voluntária-Montenegro RS” no Facebook ou pelo telefone (51) 997843480.

Deixe seu comentário