Aniversário de 50 anos da escola, localizada no bairro Panorama, será comemorado com muitas atrações para toda a comunidade. FOTO: ARQUIVO PESSOAL

Sorteios de prêmios e serviços de beleza fazem parte da programação, que acontece neste sábado

Neste sábado, 14, a escola municipal Adolfo Schüler completará 50 anos de história em Montenegro. Para celebrar a data, será realizado um evento gratuito aberto à comunidade com atrações especiais. Durante toda manhã, ocorrerão atividades como sorteio de prêmios, apresentações, corte de cabelo, limpeza de pele, sala de games e esmaltação de unhas. A programação começa às 9h e segue até as 11h30min, na própria instituição, localizada rua Heitor Muller, 271, bairro Panorama.

A vice-diretora Jaine Teresinha da Silva destaca que, além de ser um momento especial para a instituição, o evento também busca aproximar os pais de alunos da vida escolar dos filhos. “O objetivo é reunir toda comunidade e conscientizar as famílias, inclusive as autoridades, da importância que a Adolfo Schüler tem dentro do bairro”, comenta Jaine. “Esses 50 anos representam um marco para escola. Se a gente for olhar apara trás e enxergar o quanto nossa instituição evoluiu desde que começou, vamos perceber a importância que ela tem para a comunidade, já que hoje atendemos 260 alunos da educação infantil até o 5º ano do fundamental”, detalhe a vice-diretora. “Essa data é para comemorar todas as conquistas que tivemos nesses últimos anos, como a ampliação da escola, aquisição de brinquedos e pracinha”, completa Jaine.

Além das atrações citadas, o evento terá lanches e brinquedos infláveis para a diversão dos pequenos. Todos os serviços prestados no dia serão gratuitos, exceto a os lanches, que estarão à venda com um valor simbólico.

Deixe seu comentário