Fotos: Div/AsS. Floresta

Dia das Crianças. Definição será nesta sexta-feira, durante tradicional festa da entidade, entre quatro meninas

Quatro lindas garotinhas estão concorrendo ao título de Boneca Viva da Associação Cultural Beneficente Floresta Montenegrina. A definição será nesta sexta-feira, 12, durante a 23ª Festa da Alegria, que marca o Dia das Crianças com distribuição de lanches, doces e refrigerantes. A faixa etária das candidatas vai desde um ano e quatro meses aos sete anos.

Conforme a presidente da entidade, Letícia Santos, as quatro receberão faixas e presentes. A menor é Anelise Cordeiro Vieira; enquanto Isadora Ferraz da Silva e Marina Oliveira têm 3 anos; e Dafne Lenhart da Silva tem 7 anos. A primeira colocada será aquela que se destacar pelo maior número de votos vendidos.

O concurso já é tradicional, ocorrendo anualmente. Letícia observa que o recurso arrecadado com os votos é destinando à manutenção da sede da Associação. A entidade completou 102 anos de história e tradição no mês passado e caracteriza-se como um espaço de cultura, de produção de conhecimento e movimento.

A Festa da Alegria será das 14h às 18h, na sede da Associação, e a comunidade ainda pode colaborar, principalmente com doações de brinquedos para serem distribuídos às crianças. Para isso, as doações podem ser entregues no Salão Neza, no Centro de Montenegro.

Deixe seu comentário