As praias de Tramandaí, Imbé, Mariluz e Santa Terezinha terão edições do Jornal Ibiá disponíveis para assinantes até o dia 26 de fevereiro. Foto: reprodução internet

Desde de dezembro, o Jornal Ibiá, em parceria com a empresa de ônibus Fátima Transportes e Turismo Ltda, estão levando as edições impressas do diário para o litoral gaúcho. O objetivo é garantir que os leitores continuem acompanhando as notícias de Montenegro e região durante as férias.
De Montenegro, as linhas partem rumo a Tramandaí, Imbé, Mariluz e Santa Terezinha até o dia 26 de fevereiro de 2020. O ônibus sai de Montenegro às 7h15min, diariamente, exceto no domingo.

De Montenegro, as linhas partem rumo a Tramandaí, Imbé, Mariluz e Santa Terezinha a partir do dia 27 desse mês. Foto: arquivo Jornal Ibiá

Já de Santa Terezinha, o transporte parte todos os dias às 18h, diariamente, exceto nos sábados. Em cada uma das praias haverá bancas onde, com tickets exclusivos, os assinantes poderão retirar o seu exemplar. Também serão disponibilizadas edições para venda avulsa.

Em Tramandaí, os jornais ficarão disponíveis na Tabacaria Brasil, na Avenida Fernando Bastos, 1885, loja 45. Em Imbé, a distribuição será na Rodoviária da cidade, localizada na Avenida Paraguassu, 1631. Na cidade de Mariluz também será na Rodoviária, que fica na rua Marrocos. Já em Santa Terezinha, será na Avenida Paraguassu, 627, no Restaurante Avenida.

Para transferir a entrega do seu exemplar para a praia, os assinantes devem comparecer à Recepção do Ibiá para informar as datas que estarão no litoral e retirar os tickets para fazer a troca pelo exemplar do dia nas bancas. O jornal Ibiá fica na Rua dos Plátanos, número 20, no Centro de Montenegro. Para quem for viajar para outras cidades não contempladas no projeto, é possível pedir a suspensão de entrega dos seus exemplares.
Mais informações podem ser obtidas através do números 3649-8600 e 3649-8610.

Deixe seu comentário