Artistas interessados em expor seus trabalhos no MAM em 2020 devem se inscrever até 31 de outubro

Até 31 de outubro estão abertas as inscrições para artistas visuais interessados em expor seus trabalhos no Museu de Arte de Montenegro (MAM) no ano de 2020. A data da divulgação dos selecionados ocorre no dia 13 de novembro e a publicação da Agenda de Exposições do MAM para o ano de 2019 será em 20 de dezembro.

Podem se inscrever artistas que tenham realizado, no mínimo, uma exposição individual e três coletivas. Em caso de grupos de artistas, poderão se inscrever tendo participado de, no mínimo, três exposições coletivas e pelo menos um dos membros tenha realizado uma exposição individual. Porém, uma vez por ano é reservado espaço para exposições de novos talentos, ou seja, artistas sem comprovação de participação em mostras.

O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site oficial do município, na aba Secretarias – SMEC – Departamento de Cultura ou através dos links: Regulamento: http://bit.ly/regulamentoMAM2020 e Ficha de inscrição: http://bit.ly/inscriçãoMAM2020. Mais informações podem ser obtidas através do número 3632-1987 ou pelo e-mail: smec.dipahc@montenegro.rs.gov.br.

Deixe seu comentário