O artista promete muita interação com o público . Foto: reprodução internet

oralidade poética. Autor realizará leituras de alguns textos dos seus livros

Seguindo o projeto Arte da Palavra, do Sesc RS, o poeta e artista Pedro Bomba estará presente em Montenegro, no dia 21 de novembro, às 10h e às 19h30 no Colégio Estadual Dr. Paulo Ribeiro Campos, o conhecido Polivalente. Bomba estará, gratuitamente, realizando leituras de textos das suas obras “O chão dispõe”, “A queda” e “Extremamente barulhentos”, mostrando como a poesia pode envolver e conectar o público. Além de Montenegro, o autor ainda passará por Porto Alegre no dia 19; Canoas no dia 20 e Passo Fundo no dia 22.

Os principais trabalhos de Pedro são desenvolvidos a partir da palavra falada (spoken word) e da oralidade poética. Em 2015, iniciou pesquisa de experimentação em poesia sonora gravando o EP “Amor Coragem” e, no ano seguinte, “A troco de nada e de ninguém”.

Em 2017, lançou seu primeiro livro de poemas: “O chão dispõe a queda”, pelo Laboratório Cucuruto da Cabeça. O poeta já se apresentou em vários festivais por todo o Brasil.

O projeto Arte da Palavra desenvolve ações em toda a cadeia da literatura, da formação e divulgação de novos escritores, à valorização das obras e escritores brasileiros e as novas formas de produção e fruição literária.

Deixe seu comentário