Daniel Pigozzo, R Pinho e Ilan Georges são os idealizadores da ação social. Daniel Pigozzo, R Pinho e Ilan Georges são os idealizadores da ação social

Doação de materiais escolares será destinada para a Escola Municipal Adolfo Schüler

Os artistas do projeto Art Rock, criado para movimentar a cena musical em Montenegro, estão promovendo uma campanha de arrecadação de materiais escolares para doação às escolas mais necessitadas de Montenegro. A campanha funciona de duas maneiras. Empresas e pessoas da comunidade que tiverem interesse podem doar materiais ou valores para compra dos itens até o dia 19 de março. O contato pode ser feito através do número (51) 9 9731-3880, com Marileia dos Santos da Rocha.

Este contato também pode ser feito por quem quiser adquirir ingressos para um show beneficente, que será realizado no dia de encerramento, 19, em um sábado, a partir das 21h, no pub Seven Sins. A entrada custa R$ 15,00, valor que também será destinado à compra dos materiais. O evento conta com shows das bandas locais Lords, Baile de Cobra e Psycho Rockers. Vale lembrar que os materiais arrecadados em tempo hábil, já serão entregues no início do ano letivo, e o restante, ao final da campanha, após o evento musical.

Daniel Pigozzo, um dos idealizadores da campanha, explica que inicialmente, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Adolfo Schüler será a beneficiada e que para que outras instituições possam também receber materiais, vai depender do número de doações. Ele afirma que a ação une a população para interagir com as necessidades da própria comunidade, além de com a cena musical local e a cultura de fazer o bem. “Atos de solidariedade, mesmo que pequenos para quem doa, são gigantescos para quem recebe. Tem muita gente que gosta de ajudar, mas às vezes não sabe como. Então, se pudermos ajudar coma doação de materiais escolares, que é o foco, podemos mudar a vida de alguém para melhor”, conclui.

Deixe seu comentário