Conselho Fiscal e nova diretoria eleitos

Na tarde de ontem, 26, a Associação de Aposentados e Pensionistas de Montenegro (Apopesmont) elegeu sua nova diretoria. A eleição ocorreu tendo apenas uma chapa inscrita.

Laureno Renner assumiu como Presidente e Odete Viegas, Gessi Santos, Guacira Freitas e Ieda Freitas são nomes que também fazem parte da direção. Após dois anos na presidência, Bruno Negruni vai liderar o Conselho Deliberativo da entidade.

O Presidente da Federação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas do Estado (Fetapergs), José Pedro Kunh que reside em Lajeado, marcou presença na assembleia de votação e salientou a importância da Associação. “Serve para auxiliar os aposentados e pensionistas, tirar dúvidas. Ainda temos uma cultura de que depois que se aposenta acabou tudo. Não é assim”, destacou ele.

“Realizamos a integração do aposentado, que sonha, que precisa se movimentar, que tem amor no coração. Os nossos deveres não acabam quando nos aposentamos, muito pelo contrário: ainda temos muitos, principalmente ensinando aos mais novos com toda a experiência que temos”, complementou o Fetapergs. José finalizou sua fala desejando sucesso à nova diretoria, que assume de 2019 à 2021.

Já o novo presidente, Laureno Renner, destacou em sua fala a importância de que a Federação continue unida à Associação para que permaneçam cada vez mais fortes em prol da categoria de aposentados e pensionistas por muitos anos.

Deixe seu comentário