Cristiane Gehrke, Paulo Vitor Menezes, Karl Kindel e José Lotario Stoffel. Representantes das entidades reuniram-se na manhã desta quinta-feira. Adesão e retirada dos novos cartazes já pode ser feita

Campanha une ACI ,Sindilojas, CDL e Prefeitura para apoiar a cidade

Sou Daqui, Compro Aqui. A campanha que é resultado da união da ACI, do Sindilojas, da CDL e da Prefeitura de Montenegro para incentivar os empreendedores da cidade está completando sua segunda semana.

O projeto, nesta primeira fase, busca sensibilizar a comunidade sobre a valorização das empresas locais, especialmente neste momento de crise gerada pela pandemia do novo coronavírus. Comprar e contratar serviços daqui, afinal, estimula a geração de emprego e renda do Município; e garante a sobrevivência dos pequenos negócios. É pensando nisso que, além da divulgação nas redes sociais e veículos de comunicação, os organizadores elaboraram cartazes que, fixados nas lojas da cidade, devem ampliar ainda mais o alcance do projeto.

A partir de segunda-feira, empresários interessados já podem entrar em contato com as entidades para aderirem à campanha e retirarem seu informativo. “É uma de muitas iniciativas que estamos em processo de criação”, adianta o presidente do Sindilojas Montenegro, José Lotario Stoffel. “As entidades estão dialogando, procurando alternativas para unir o setor frente às dificuldades que nós estamos enfrentando e ainda prevemos enfrentar.”

E vem novidade por aí. A organização se reuniu na manhã desta quinta-feira, 21 de maio, para alinhar a segunda fase do projeto. A ideia é lançar uma forma de ajudar, na prática, os empreendedores montenegrinos; e também oferecer um “algo a mais” para o consumidor que apoiar a empresa da sua comunidade.

São tratativas iniciais, mas a equipe negocia o uso de um aplicativo para celular que vai oferecer vantagens para ambas as partes. “Estamos atrás de opções que possam trazer algum diferencial para a atividade comercial”, explica o presidente da ACI Montenegro/Pareci Novo, Karl Heinz Kindel. Mais detalhes devem ser divulgados no decorrer das próximas semanas.

Faça a adesão!
ACI – (51) 3057.4344 – acimontenegro@acimontenegro.org.br
CDL – (51) 3632.1464 – cdl_montenegro@hotmail.com
Sindilojas – (51) 3632.3900 / (51) 3632.3905 – comercial@sindilojasmontenegro.com.br

Deixe seu comentário