Com Márcio Barreto ninguém ficou parado

A sexta-feira, 23, foi animada na escola Delfina Dias Ferraz. O 10º Fórum Municipal das Tribos contou com oficinas de artesanato, circo, percussão, dança e meio ambiente. No local, estiveram presentes cerca de 60 alunos voluntários, das escolas Ana Beatriz Lemos, Delfina Dias Ferraz, Januário Correa, Aurélio Porto e o abrigo Menino Jesus de Praga. Brochier, Maratá e São José do Sul também estiveram representados.

Dudu Camargo deu aulão de ritmos

Márcio Barreto chegou cedo da tarde, como voluntário, para animar o Fórum, trazendo consigo muita música, risada e utensílios como malabares e corda. Após o momento, os voluntários foram destinados às oficinas. Dentre elas, o dançarino Eduardo Camargo, o conhecido Dudu, deu um show de ritmo e talento. Bruna Aparecida, 17, participou da aula de dança e adorou o momento. “É muito bom. A gente interage com todo mundo, não fica parado”, destaca ela.

Hedi Thomsen, coordenadora do grupo Tribos de Montenegro, explica que reunir tanto voluntário no Fórum é de extrema importância. “Assim eles se conhecem e entendem que trabalham em prol das escolas, da sociedade e deles mesmos. É gratificante”, pontua.

Deixe seu comentário