Bairros afastados e o interior foram lembrados pelo Papai Noel. foto: Divulgação/Quinta Insana

Uma campanha organizada por pessoas que têm em comum a paixão por carros fez a alegria de cerca de 1.200 crianças da área urbana e também da zona rural de Montenegro neste Natal. Diogo Leindecker, um dos líderes da Quinta Insana — evento que reúne amantes de carros antigos — conta que a logística de arrecadação ficou a cargo do mecânico de automóveis Everton Baum, o popular “Alemão BaumCar”, mas a iniciativa, denominada “Natal Solidário”, também teve apoio da Zimmer Veículos, empresas locais e voluntários.

“A turma arrecada doações durante o ano. Distribuímos brinquedos e pacotinhos de doces em diversos bairros. Graças a Deus, existem mais grupos solidários da cidade, que distribuem presentes nos bairros próximos ao Centro, então optamos em passar nos lugares mais retirados”, conta Diogo.
A moçada da Quinta Insana preparou um “trenó” especial para o Papai Noel. Uma picape Ford F100, ano 1955 e com motor V8, puxou o carro do Bom Velhinho pelas ruas. “Ver o sorriso no rosto das crianças é inexplicável. Gratifica ver a alegria delas por receber uma simples lembrancinha acompanhada de um aconchegante abraço do Papai Noel”, encerra.

Deixe seu comentário