Na ocasião, elas participaram uma de uma oficina e saborearam um café colonial especial. foto: divulgação Unimed Vale do Caí

As integrantes do Grupo Amigas do Peito, da Unimed Vale do Caí, conheceram parte do Circuito Turístico Caminho do Coração. O Circuito foi criado em 2017 e conta com 10 empreendimentos que destacam os sabores e as belezas da região com passagem por pontos turísticos de São José do Sul e de Pareci Novo.

Na localidade de São José do Maratá, o grupo participou de uma oficina na DCor Antúrios, onde foi ensinada as peculiaridades e o cultivo da flor. Em Porto Maratá, elas saborearam um café colonial na Frühstück Sabores Pareci. Os encontros, semanais, seguem ocorrendo nas terças-feiras, das 14 às 15 horas, na sala de reuniões da Operadora, na rua Osvaldo Aranha, 1315.

As reuniões das Amigas do Peito são abertas às mulheres que já tiveram o diagnóstico de câncer de mama no passado ou estão em tratamento atualmente. Não é necessária inscrição prévia nem plano de saúde Unimed. Mais informações pelo (51) 3649-8960.

Deixe seu comentário